Papel de Carta Importado de Sevilha, na Espanha

papel de carta importado

Papel de carta importado de Sevilha, na Espanha.

Oi gente!

No momento estou morando em Sevilha, na Espanha. Será apenas por um mês e está um calor daqueles. Lembro-me quando vim aqui pela primeira vez logo que me mudei para a Europa.

Naquela época, a três anos atrás, comentei com alguns amigos lá de Malta que estava indo para a Espanha em julho e todos me alertaram que era muito calor. Pensei com os meus botões: Que delícia, eu amo calor, verão, afinal de contas sou Brasileira e esses gringos aí não sabem nada sobre o verão!

>> Papel de carta para imprimir grátis. Clique aqui!

Coitadinha de mim (risos). Eu que não sabia nada sobre o verão Europeu! Isso aqui não é verão, é o inferno na terra. O sol é ardido e parece que o ar não entra em você ao respirar. Não é como o nosso verão que o horário mais forte do sol é ao meio dia, em Sevilha é depois das duas da tarde e dura até às nove horas da noite.

Fora isso, Sevilha é lindíssima com uma arquitetura maravilhosa. Me apaixonei pelo centrinho, tem muitas praças e lugares para passear, ver e sentar. Vale super a pena conhecer, recomendo.

Mas voltando aos papéis de carta, lá no centro encontrei uma papelaria lindíssima.

>> Leia também: Papel de carta decorado!

E para a minha alegria tinha papéis de carta nesse paraíso.

Encontrei esses papéis Italiano e a única identificação que tem na caixinha é com o nome de Leonardo.

Para ver de perto os detalhes dos papéis, clique nas imagens.

E não acaba por aí. Lembra que falei que Sevilha é linda? Isso inclui até os correios. É um imenso prazer ir postar as encomendas. Confesso que tinha um correio mais perto de casa, mas fiz questão de enviar todas as encomendas pelo correio do centro. Afinal de contas não é apenas o papel em si que importa e sim o seu significado, a energia e o carinho transmitido por eles. Tenho certeza que saindo por esse correio maravilhoso a energia foi e será sentida por quem receber os papéis aí no Brasil.

Em breve estarei indo embora de Sevilha e já estou com o coração apertado. Rolou um amor por aqui.. 🙂

Próximo destino: Ainda indefinido….

Até jajá meninas.. se quiser, deixa um comentário aqui embaixo para mim sobre o que achou de Sevilha e dos papéis.

Um super beijo.

Denise Giusti